Páginas

terça-feira, 20 de outubro de 2015

5 musicas que batem certeiro com coisas que eu leio o/



Nossa...que titulo grande...
apenas 14 meses sem postar...só isso.
somente um ano e dois focker meses sem postar nada.
isso e uma bela duma vergonha senhor escritor....que vergonha seu sujo.
desculpem :3

bem...primeiramente me desculpem por esse longo tempo sem post novos....preguiça me derrubou monstro...alem da faculdade...alias..principalmente faculdade.

hoje eu vim postar uma coisa que me surgiu assim do nada.
sabe quando você ouve uma musica e automaticamente ela te remete a algo que você leu? Ou então bate aquela vontade de ler de denovo?
então...vamos falar disso hoje!

#partiu!



Musica: Magic - B.o.b ft Rivers Cuomo
Me lembra de...:Magico

Então...a letra da musica? Nada a ver com a historia do manga...
personagens nao tem nem o pingo a ver com o os vocalistas.
Então porque diabos eu me lembro desse manga toda vez que canto essa musica? so porque o nome é igual? muito provavelmente que sim! sim...minha mente e meio bocó.
Eu lembro que eu tava ouvindo Magic, e indo ler Magico ao mesmo tempo...então eu disse: vou ler ♪ ♫ Mágico,Mágico Mágico...what?  ♪ ♫

e ai ficou assim...
Bem...eu disse que minha mente era bocó...

Musica: So Sick - Ne yo
Me lembra de...:Animorphs - A invasão.


Então...esse aqui eu remeto um ao outro porque é de uma epoca em que eu lia MUITO o primeiro livro de animorphs e ouvia MUITO So sick no meu velho MP3...então acho que um levou ao outro...associação mental e tal e coisa.
enfim, a musica não tem muito a ver com o livro nem nada...nem mesmo a letra.
Mas eu curtia o ritmo...n se pode fazer nada se eu sou debil mental.

Musica: Skalds and shadows - Blind Guardian
Me lembra de...:Qualquer livro medieval mas principalmente - Batalhas no Castelo





Esse e mais um caso de ao invez da musica musica me lembrar o livro, o livro me lembrar a musica.
As batalhas no castelo parece me fazer ouvir ressoar essas musica enquanto folheio as paginas, como se fosse uma musica de fundo, Por ser um livro bastante interessante, que nos leva a uma idade media vista de uma maneira bem mais simples e que poderia ter sido diferente se as pessoas tivessem agido de maneira igualmente diferente,

Musica: Le Serpe Dor - Asterix e Obelix contra Cesar.
Me lembra de...:Arthur e os Minimoys(e alguns outros livros medievais aventura tambem.)
É engraçado, mas a trilha mais alegre me lembra essa triologia, talvez pelo ritmo mais festivo, que me lembre desse livro divertido(que teve um final muito a deixar a desejar diga-se de passagem).


Musica: O ceifador - Caue Moura
Me lembra de...:O Doutrinador
Uma musica que parece ter sido feita para a Hq e vice-versa...é bastante estranho isso porque assim que o Caue Moura lançou essa musica, eu tive a ideia de fazer o Ceifador HQ e cheguei a esboçar alguns rascunhos e começar o roteiro, mas poucos dias depois descobri o ceifador na internet...foi mio decepcionante ver um personagem igualzinho ao que eu havia planejado ja sendo feito...porem, mesmo assim eu curto porque os cara desenha muito.

Bueno galere...por hoje e so isso, espero poder voltar a postar regularmente, e voltar a manter um padrão de postagens no blog.
Acho que é só...falow!



Nenhum comentário:

Postar um comentário