Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Recomendações Italicantes: COMBO BLOGS!

OOOLHA O BLOG! PROGRAMAS! INUTILIDADES PARA TODOS OS GOSTOS!

Sim! eu sei que eu tinha dito que usaria essa imagem  quando fosse recomendar alguma coisa, so que ai eu teria que por duas imagens e essa ai de cima combinou mais.
ENFIM!
Hoje venho para falar de algumas paginas no minimo "interessantes" que achei na internet, e estou aqui para compartilha-las com vocês...vamos a elas:



Blogs:

Esse blog é massa demais...quem me conhece sabe que eu tiro muita inspiração dele...embora eles escrevam num portugues bem tosco, as vezes com erros grosseiros, é um blog divertido de se ler, eles falam de assuntos interessantes e sei lá...é muito loko.
Outro problema é que eles vivem sumindo...então as postagens são meio escassas...como se eu pudesse falar alguma coisa Super Recomendo!






Admito que quando vi esse blog pela primeira vez achei uma bela bosta...
Mais quando tomei vergonha e decidi da uma olhada melhor nele, cara, me surpreendi.
ele e bem estruturado, bem montado e abrange muitas coisas, como casts, games play e etc...embora seja meio que regional(de uma cidade doida que eu nunca ouvi falar) é muito divertido.
aprovado!





Esse blog...rapaz...
Ele e gerenciado pelo Rios, um amigo meu, que usa 4 personalidades diferentes (heterônimos)...o blog e meio recente, então nao tem muito o qu eescrever a não ser mandar vocês acompanharem...
Eu e o Rios brigamos muito por blog porque ele vive criando e descriando blogs, mais isso não tem muito a ver com o assunto então sigamos em frente...




Até hoje me pergunto da onde eles tiraram esse nome...
Enfim, é um blog-vlog.
Contem os textos muitos bons pra quem gosta de ler e tambem é onde se divulga o canal no Youtube do Styx que o meu amigo Sebá usa para reclamar da vida...vale a pena conferir.

Programas:



Esse é provavelmente o programa mais inutil que eu ja achei...mais porque ele ta aqui então?
Porque ele e doido.
Você monta seu sobrevivente, com tudo que quiser(tudo mesmo)...e só...acabou.



Esse aqui os amantes de musica vão adorar...
você cria sua musica colocando determinados personagens no tempo certo...você pode escolher a batida(verdes), os efeitos(azuis), melodias(vermelhos) e vozes(amarelos), e criar seu som...o melhor é que há 3 musicas secretas para você desbloquear quando poe a batida certa.
OBS: a primeira é a melhor.



Eu nunca fui muito fã de Daft Punk, mais esse aqui é demais...você pode tocar uma musica deles ou apenas fazer eles dizerem as palavras do jeito que quiser...enfim...é meio que um "não tenho ideia do que estou fazendo" mais é muuuito maneiro.
A Hader Better Faster Stronger é a minha favorita...mais se quiserem ver tambem a tecnologic...


Vocês devem ter percebido a area descrita como "Elementália" na minha barra de menus e se perguntado o que diabos era aquilo...bem, é basicamente um mundo que eu estou criando, em que eu vou tendo ideias e vou atualizando,então vamos ver no que vai dar.

Bem galera, por hoje é só isso, e valeu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário